Antes de tudo mais somos Indivíduos.
A palavra 'indivíduo' significa que cada um de nós tem individualidade. Temos os nossos próprios pés para caminhar por onde quisermos, temos os olhos que nunca serão de mais ninguém...podemos ver as coisas com eles, não temos de seguir os mapas teóricos que outros olhos seguem...temos mãos para traçar uma nova rota, traçar uma rota que risca a mesa à volta do mapa, que vai até mais além daquilo que conhecemos...mas não há razão para medos...o primeiro traço foi traçado por uma mão que nada conhecia e não aconteceu nada por ai além...só experiências...
Sentado à beira mar comecei a pensar:
Qual será a diferenca entre todas estas pessoas que andam dum lado para o outro nunca tendo como referencial o seu próprio ser...? Cá dentro sinto que somos todos feitos da mesma energia pura que quer dançar, a unica coisa que muda é a periferia que nos limita fazendo-nos sentir que somos alguém...e isso dá prazer e dói à medida que se 'vive'.
Obrigado por me ouvires...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
todos os dias são iguais. caminhamos nos nossos pés sempre pelo mesmo caminho, traçado por um mundo que muitas vezes nos obriga a ir para onde nao queremos. mas como dizes: «o primeiro traco foi tracado por uma mao que nada conhecia». temos de sentir a energia pura do nosso coraçao, passa la para as nossas maos e traçar novos caminhos. caminhar para novos mundos, fazermos de nós proprios horizonte.
gosto da fotografia :) e morro de saudades tuas (:
beijinhos
Post a Comment